Brasília, 22 de Janeiro de 2018
   
Texto

Produtos

GRUPO GERADORES COM QTA (QUADRO DE TRANSFERÊNCIA AUTOMÁTICA), EM CASO DE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA (APAGÃO);

 

CONTROLE REMOTO DISTANCIA ILIMITADA (Kit tele-comando celular à distância): Pode ser utilizado em diversas aplicações para comandar dispositivos à distância.

Usualmente utilizado para abertura e fechamento de portões eletrônicos via celular. Vejam as possibilidades de uso:

Condomínios pequenos que normalmente não tem portaria e/ou porteiros em tempo integral.

Atua sem limite de distância no dispositivo a ser comandado.

Permite configurar "N" numeros previamente de celulares ou telefones fixos autorizados a abertura do portão, ou seja, se não estiver cadastrado na memória do aparelho não abre. Segurança total a numeros não cadastrados.

Fácil cadastrar e descadastrar numeros novos.

O limite de numeros cadastrados vai depender do dispositivo escolhido no kit, alguns aparelhos permitem 1000 outros 2000 registros na agenda...

Não interfere nos controles remotos existentes que são limitados pelo equipamento (15 sem placa expansão e 250 com expansão), que continuam funcionando em conjunto.

Permite abertura do portão de qualquer lugar que se esteja no trabalho, em viagem etc... Ex. (abrir o portão para secretária depois que vc já tenha saido de casa).

Excelente para condomínios horizontais que não tem vigia 24 Hs.

Necessita de um chip (a ser escolhido Ex. Vivo, Claro, Oi ou Tim) operadora preferencial ou a que tem melhor sinal no local, com isto vai gerar um custo de recarga minima mensal (básico). Vantagens:

-abre o portão "a cobrar" de qualquer operadora, para os autorizados, sem consumir os créditos além de não abrir e não gastar créditos para tentativas frustradas a cobrar de abertura dos "indesejáveis" não cadastrados. 

Registra TODOS os numeros das pessoas e horário que abriram o portão, e numeros e hora de pessoas não autorizadas que tentaram abrir.

Controlador inteligente de carga da bateria.